segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Conquistando as bênçãos

As vezes nos perguntamos: Porque pedimos tanto e muitas vezes não somos contemplados com a benção que tanto desejamos? É porque, muitas vezes, não paramos para esperar o tempo certo. Ou até o tempo pode ser certo, mas não estamos em nossa “Terra prometida”.
Podemos ver em Dt 28:11 que “O Senhor te dará abundância de bens no fruto do seu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que O Senhor, teu Deus, sob juramento a teus pais, prometeu dar-te”. Ou seja, para aproveitarmos as bênçãos do Senhor, temos que estar na terra em que o Senhor nos deu.
Ou então, em nossa mania humana de querermos tudo ao nosso tempo, nos esquecemos de ter paciência para esperar pelo que Ele tem para nós. Deus sabe exatamente a hora de agir e por isso, saber esperar é uma dádiva. Precisamos entender que Ele nos conhece, e é Ele que sabe quando precisamos/merecemos. Esperar o tempo certo é acreditar no que Deus tem para fazer em nossa vida, mas é claro, agindo.
No mais, alem de estar na terra certa, no tempo certo, e ter paciência, é ouvir sinceramente a voz de Deus e obedecer os seus mandamentos (Dt 28:11). Não adianta fazer absolutamente nada se o Senhor não estiver conosco. Por isso, que temos que cumprir os mandamentos D’Ele, e assim, ouvir a sua voz, para que Sua presença se apresente conosco.
Com esses pequeninos passos, é possível ter a certeza de que a sua benção estará lá, e de que ela chegará em breve.  É só seguir e esperar!
Boa sorte na jornada!
Texto de Ana Caroline

2 comentários:

  1. AMÉM !!!amiga amei o texto !!!!!!!vamos junto enfrentar o mal

    ResponderExcluir
  2. PAZ BENÇÃO,GOSTEI MUITO D BLOG,SEMPRE QUE PUDER ESTAREI AQUI ,OS SONHOS D DEUS FICARA FELIZ COM TUA PRE SEMPRE, TODA SORTE D BENÇÃO!!!

    ResponderExcluir