sábado, 30 de abril de 2011

Ciúmes?!

Tiago 4:5  Ou supondes que em vão afirma a Escritura: É com ciúmes que por nós anseia o Espírito, que ele fez habitar em nós?
 
Olá. A paz do Senhor!

Deus tem ciúmes? Muitos podem pensar que não, imaginam que este sentimento é restrito ao gênero humano, entretanto O Senhor Deus que habita nas alturas em um alto e sublime trono e é revestido de toda majestade, glória e poder, também sente ciúmes. É claro que não se assemelha ao sentimento destrutivo e doentio que muitas pessoas nutrem. O ciúme do Senhor não gera morte gera vida, não gera prisão gera liberdade, gera confiança, alegria e uma exponencial corrente de Amor que satisfaz e contagia a vida dos que são alvos e se entregam a Ele.
Quero dizer que o Senhor tem ciúmes de você! Que Ele anseia por você! Que Ele te espera a cada anoitecer e cada amanhecer... que ele não quer te deixar só  nem um segundo. Ele tem ciúmes quando deixamos a amizade Dele e tornamo-nos amigos do mundo. No versículo 4 do capitulo 4 de Tiago a bíblia nos mostra que "a amizade do mundo é inimizade conta Deus". A própria palavra nos revela (romanos 8: 26) que o Espírito Santo intercede pelo nosso bem com gemidos inexprimíveis
Queridos, o Senhor sente quando nos distanciamos d’Ele, quando O negamos, quando menosprezamos Sua vontade ou não nos dedicamos a Sua causa. Pare e pense: como será que se sentiu o pai daquele jovem, que a bíblia chama de prodigo, quando viu seu filho, que tanto amara virar-lhes as costas? Certa vez Jesus disse "Como eu queria te aninhar coma a galinha aos seus pintinhos, e não o quisestes" o Senhor Jesus, através do ESPIRITO SANTO quer te envolver, quer contagiar sua vida, te trazer alegria, satisfação, salvação.
 O Senhor te Ama muito, Ele deseja você! Você é alvo do amor do Senhor.

Para concluir é necessário dizer que a melhor PESSOA que você e eu podemos conhecer, sem sombra de dúvidas, é a pessoa do ESPIRITO SANTO. 
CORRESPONDA A ÂNSIA DO SENHOR POR SUA VIDA, Ansei-o também! 

Jocimar Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário